Resolução de Litígios Online

Estimado cliente,

Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a INSTACASE disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.

Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:

●  Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

●  CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de

Consumo)

●  CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

●  Comissão Europeia

Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efectuadas na nossa loja online, contactando a InstaCase através do e-mail geral@instacase.pt ou da linha de apoio 912029223, disponível das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.